domingo, 5 de julho de 2009

- Desfile Afro Fashion (2008)



"O Afro-Fashion foi o meu primeiro desfile. Foi um desfile com uma presença bastante visível da cultura afro.
As roupas e os acessórios muito bonitos. Eu amei a bolsa com disco de vinil que eu desfilei! :D
A maquiagem e o cabelo ( feitos pelo maquiador e cabeleireiro Higino Americo) apenas complementaram a beleza do desfile e das modelos.
Os estilistas eram estudantes da Faculdade Funeso, Olinda - PE.

Como foi meu primeiro desfile, foi muito estranho e sinistro entrar num passarela com um tapete vermelho, em cima de um salto e com todos olhando seu jeito de andar, de olhar, de como você mostra a roupa, entre outras...
Mas eu consegui terminar o desfile sem cair, sem rir (da uma vondate louca de rir de tanto nervosismo...), sem pagar nenhum mico.
Depois do Afro-fashion, vieram outros e outros, e a cada dia amo mais minha profissão".


PS: Modelo também é uma profissão, tão importante quanto outras quaisquer!!!


Agradecimentos:


- Deus
- Meus Pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário